sábado, 26 de março de 2011

Para pintura!

Temos materiais de desenho e pintura, desde os mais arcaicos ...



... até os mais modernos!!!!


Para pintura a óleo, aquarela,giz pastel, acrílica, desenho em carvão, lápis aquarelável, até mesmo para pintura em pele (maquiagem de teatro), todos importados da Alemanha e Inglaterra, de alta qualidade.

sábado, 19 de março de 2011

Técnica de Guardanapos em Adega de Vinhos.












Gente, estava ancioso para fazer este post, fomos presenteados com essa adega de vinhos por um amigo, estava jogando ela fora pois para ele estava feia, cheia de cupim, não tinha mais
ultilidade.
Começamos eliminando os cupins, passando massa de madeira para tapar os buracos, uma boa lixada, tinta branca, guardanapos, cola de decoupage, betume para envelhecer e criatividade.
Ficou muito bom adorei mesmo, deixamos aqui no atelier se alguém gostar podemos vender, sem as garrafas e taças elas são só para ilustração. Risos...
Bom gente, agradeçemos a todos os visitantes que vem aqui no nosso cantinho do blog, convidamos a todos para conhecer nossa Oficina Criativa que será inaugurada no dia 02/04 apartir das 09:00 até 20:00hrs aguardamos a todos.

terça-feira, 15 de março de 2011

Banquetinhas!












Olá visitantes, hoje mostramos algumas banquetinhas que preparamos para serem vendidas, elas estão em nosso atelier o valor é R$25  cada, é uma ótima opção para presentear uma criança ou mesmo um adulto ou para você decorar seu ambiente. Temos também uma variedade em mini móveis e artigos em MDF. Em
breve postaremos fotos deles e de alguns outros trabalhos...
Boa semana a todos,  fiquem com Deus.

terça-feira, 8 de março de 2011

Pátina Colorida.

  
















Olá amigos leitores, voltamos a mostrar mais um dos nossos trabalhos depois de uma semana turbulenta e corrida, estamos preparando a inauguração do atelier... reforma em tudo, organizando os artesanatos para mostruário e muitos trabalhos surgindo, temos que dar conta. Pretendemos inaugurar antes da Pony dar a luz que está marcado pro mês de abril.
Então está ai uma mesa que estava bem "judiada" com o tempo, cupins tomaram conta, deu um trabalho para eliminar os buracos e os cupins.
Depois foram aplicadas 3 de mão de mais de 10 cores e feito a pátina, finalizando com 2 de mão de verniz para dar brilho e conservar o trabalho.
Ficou uma pátia diferente, bem mais moderna e diferente.
Este vai ser um de nossos cursos, dentre tantos outros, como: decoupagem (papel e guardanapo), bonecas de pano "Tilda", Scrapbooking , pintura em seda sem bastidor, bijuterias finas em crochê (nada daquilo que vocês já conhecem!!!), monotipia em tecido e muitos outros.
Bem, esperamos ter chamado a atenção de vocês para algum curso. Vamos avisar aqui pelo Blog assim que as inscrições estiverem abertas.
Grande abraço a todos até a próxima!

terça-feira, 1 de março de 2011

Novo baú!












Bom amigos clientes e leitores do Atelier Kunterbunt, está ai um baú antigo que precisava de uma alegria, não precisou de muita coisa foi uma boa lixada, cera para dar brilho e uma cor branca interna, gostei   deste trabalho agora serve pra guardar algo. Disponível a venda.
Fiquem todos com Deus.