quinta-feira, 26 de maio de 2011

Notícias Kunterbunt


Boa noite pessoal!

Infelizmente não estamos atualizando nosso Blog com muita frequencia, pois estamos trabalhando direto na oficina, restaurando móveis e criando novas peças. E o pouco tempo que nos resta, ficamos curtindo nossa filhinha que está agora com 46 dias.

Em breve estaremos divulgando os horários dos cursos.
Aguardem!!!!

Ps.: esta é a porta de entrada da nossa loja.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Perfurador de papel, Scrapbooking.







































Estes furadores são idicados para perfurar papel, folhas de acetato, crepla e massa de modelar, ideal também para personalizar cartões, embalagens, decoração de álbuns,
agendas, cadernos entre outros. Ideal também para Scrapbooking , o que poderia ajudar as crianças a melhorar a sua capacidade de inovação. Temos aqui no atelier centenas de tipos, tamanho e forma. Trabalhamos com venda e aluguel, venha conferir.






quarta-feira, 4 de maio de 2011

Radio Semp - Década de 50
















Sim, o AUTÊNTICO RÁDIO BRASILEIRO da década de 50. Este rádio passou por gerações fazendo a alegria de muita gente e mexendo com suas imaginações, acredito de devia ser muito divertido acompanhar a programação por ele.
Surgiu um cliente pedindo para restaurar ele, para poder presentear o seu pai, que tem ele desde os anos 50, ele não funciona mais, todo o mecanismo ficou danificado, servira somente como decoração, o tempo fez com que o vilão "cupim" tirasse toda a beleza e suas caracteristicas.



Conseguimos deixar ele com uma aparência ótima, foi feito uma nova caixa, agora está pronto para trazer boas lembranças.