sábado, 5 de fevereiro de 2011

As pessoas que me conhecem, sabem que sempre fui muito ligada ao artesanato em geral. Passei muitos anos fora do Brasil e a minha paixão pelos trabalhos manuais só fez aumentar!!! Ainda mais depois que me formei em marcenaria e designer de móveis na Alemanha. Lá todos tem que ter uma profissão para poder ter um trabalho digno... foi a melhor coisa que eu poderia ter feito, é demais trabalhar com madeira, valeu a pena mesmo me infiltrar numa profissão masculina, pois o reconhecimento faz muito bem ao ego!!!!!!
Não trabalhei só na marcenaria, fiz muitas outras coisas também, mas uma que mais se destacou foi ter trabalhado para uma conceituada empresa da Alemanha de produtos para artesanato, onde de lá eu saía para toda a Europa para dar cursos , fazia modelos para revistas e livros e criava novas técnicas com materiais que já existiam ou que ainda nem haviam sido lançados no mercado. Era um barato, tinha um atelier e muito material disponível para poder inventar o que eu queria!!! E discutir com o pessoal do laboratório acabava sendo legal, pois eu sabia o melhor tipo de tintas para se trabalhar, eles quase não acreditavam que eu acabava tendo razão... mas também... já fiz bodas de prata nesse território!!!!!


Este é um trabalho em seda que fiz para a Paperworld de Frankfurt!


Marmorização...


Curso de 3D em Schwetzingen!!!!


 
                                   

Bijus...



Mais bijus...


 Bem gente, eu ainda tenho muitos trabalhos p mostrar, mas vou deixar para a próxima!!!!

Beijos para todos...

Pony

Nenhum comentário:

Postar um comentário