sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Criado-mudo revestido com tecido





O termo "criado-mudo" se deve ao fato de que a mesa de cabeceira serve como auxiliador, portando objetos os quais não se pretende carregar. Tal função era cumprida por mordomos e criados entre pessoas ricas. Por ser um objeto inanimado e ter utilidade prática equivalente à de um mordomo, é chamado de criado-mudo.

Este tem o antes e o depois, ele ficou bem feminino e divertido revestido com tecido e passado impermiabilizante para não ocorrer de manchar o tecido.
Gostaria de agradeçer aos amigos e todas as pessoas que visitam nosso blog e aproveitar para pedir desculpas por não atualizar antes, é que acabei quebrando o meu braço direito ficando imobilizado, ainda estou com muito trabalho de restauração que surgiram por esses dias, estamos muito feliz pelas oportunidades.
Gente Blumenau e região está passado por dias dificeis em questão de chuvas e enchentes, pedimos a todos que fiquem em oração para que Deus conforte os corações de todos que passam por essas dificuldades.

2 comentários:

  1. Belíssimo trabalho.O criado ficou totalmente diferente .Minha filha adoraria ter um assim .Tenho certeza que quando ve-lo vai me pedir para arrumar um igual.
    Estamos orando pelo povo de Blumenau e de todas as cidades atingidas .Com certeza Deus será misericordioso.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. O criado-mudo ficou totalmente renovado, parabéns!!! Nos juntamos a vocês nessa oração para que os blumenauenses encontrem forças e coragem para enfrentar mais essa provação! E quebraste o braço... espero que estejas te recuperando muito bem e rapidamente!Esperamos que vocês fiquem bem! Beijos, Sandra

    ResponderExcluir