sábado, 26 de fevereiro de 2011

Espaço Plural: Hey You Guys!









Olá leitores amigos, hoje estamos muito felizes. Participamos do nosso primeiro evento aqui em Blumenau expondo nossos trabalhos e idéias. Agradecemos muito ao Espaço Plural, em especial ao Paulo e ao Beto que nos convidaram a participar, e também à Lady que organizou o evento e a todos que passaram em nosso espaço. Aguardamos  agora a visita de todos aqui em nosso atelier. Bom domingo a todos.            Até a próxima.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Guardanapos especiais.






















Olá leitores do nosso blog, hoje estamos mostrando alguns modelos da nossa coleção de guardanapos lindissimos, tem uma diversa variedade de flores, pascoa, maritimos, infantis, frutas, verduras e legumes, animais, folhas, festividades, romanticos etc... Fiquem a vontade de comentar nas postagens, se gostaram de algum material que mostramos, entre em contato conosco que enviaremos para todo Brasil.
Desejamos uma boa semana a todos!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Die Gute Form

Esta sou eu ao lado do meu móvel premiado em um concurso de design na Alemanha.
Foi todo projetado e executado por mim, sem ajuda de ninguém, esse era o desafio, além de ter que ser uma peça exclusiva. Deu certo!!!!
No meu curso de marcenaria na Alemanha, aprendi tanto a teoria quanto a prática da profissão. Foram alguns anos de experiência na fabricação de móveis de todos os tipos, desde os embutidos até os avulsos, de madeira maciça, mdf e muitos outros materiais.
Agora estamos iniciando um trabalho um pouco diferente,  só restaurando, ou melhor, dando um novo visual a móveis usados/antigos, mas quem sabe quando o baby estiver mais crescidinho eu possa voltar às máquinas e fazer uma linha mais diferenciada em móveis e objetos de decoração.
Beijos a todos

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

"Paperworld" Feira Internacional em Frankfurt



Este foi um trabalho que fiz na Alemanha, foi apresentado para o mundo todo!!!!!
Foi muito bem aceito pelos Designers que passaram por lá. Tenho todo este material também disponível para os meus clientes aqui no Brasil.
Beijos e até a próxima!!!!! 

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Restauração de móveis

 Bom leitores do ateliê kunterbunt, hoje vamos mostrar um ventilador artesanal que estava "descuidadinho" e que agora ficou bem legal. Eu gostei muito,  foi dado um boa lixada, e usamos algumas cores de tintas para deixa-lo bem alegre. Pois neste verãozão ele esta nos  refrescando bem!  Então vamos lá no próximo post terá algo bem legal e divertido para mostra a todos vocês. Grande abraço a todos !!!




                                     












sábado, 12 de fevereiro de 2011

Final de Semana

Bom dia pessoal!

Início de final de semana... tempo o suficiente para fazer algo criativo sem a correria do dia-a-dia!
Enquanto o baby não vem, posso me dedicar única e exclusivamente às criações. Então nem vou começar a escrever, e sim, meter a mão na massa e criar algo bem bonito para poder postar aqui para vocês.

Bjs e até mais tarde

Pony

Ps.: mas é claro que não faço tudo sozinha, o André me ajuda em tudo, somos um "time" e tanto!!!!!!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Scrapbooking



Olá pessoal!
Aqui apenas uma pequena amostra de Scrapbooking. Gosto de fazer um pouco diferente das técnicas que são usadas por aqui, gosto de coisas mais exclusivas. Felizmente trouxe muito material da Alemanha, assim tenho como fazer um trabalho diferenciado.
 Logo estarei mostrando mais coisas para deixar vocês com vontade de fazer umas coisinhas diferentes também!!!!
Beijos e até a próxima!!!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Restauração em Balcão.







Antes
Depois

Olá pessoal é com muito prazer que venho postar novamente e com muito carinho mostrando um pouco dos nossos trabalhos que estamos desenvolvendo a cada dia. Estamos com tantas idéias, mais tantas que não sabemos por onde começar. Hehehehe.
Este balcão é bem antigo estava cheio de discos de vinil raros e com outras bugiganga em um canto,
pensamos que ele serviria para o nosso atelier, agora ele vai fazer uma nova história depois desse cuidado que recebeu.
Foram usados nele massa para corrigir os buracos de cupins, removedor, tinta óleo, cola, papel especial para decoupagem e criatividade. Bom é isso ai em breve teremos mais novidades aqui, obrigado por todos que visitam nossa pagina aqui no blog e desde já deixar um beijo na Pony e no nosso neném que já está por vir.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

As pessoas que me conhecem, sabem que sempre fui muito ligada ao artesanato em geral. Passei muitos anos fora do Brasil e a minha paixão pelos trabalhos manuais só fez aumentar!!! Ainda mais depois que me formei em marcenaria e designer de móveis na Alemanha. Lá todos tem que ter uma profissão para poder ter um trabalho digno... foi a melhor coisa que eu poderia ter feito, é demais trabalhar com madeira, valeu a pena mesmo me infiltrar numa profissão masculina, pois o reconhecimento faz muito bem ao ego!!!!!!
Não trabalhei só na marcenaria, fiz muitas outras coisas também, mas uma que mais se destacou foi ter trabalhado para uma conceituada empresa da Alemanha de produtos para artesanato, onde de lá eu saía para toda a Europa para dar cursos , fazia modelos para revistas e livros e criava novas técnicas com materiais que já existiam ou que ainda nem haviam sido lançados no mercado. Era um barato, tinha um atelier e muito material disponível para poder inventar o que eu queria!!! E discutir com o pessoal do laboratório acabava sendo legal, pois eu sabia o melhor tipo de tintas para se trabalhar, eles quase não acreditavam que eu acabava tendo razão... mas também... já fiz bodas de prata nesse território!!!!!


Este é um trabalho em seda que fiz para a Paperworld de Frankfurt!


Marmorização...


Curso de 3D em Schwetzingen!!!!


 
                                   

Bijus...



Mais bijus...


 Bem gente, eu ainda tenho muitos trabalhos p mostrar, mas vou deixar para a próxima!!!!

Beijos para todos...

Pony

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Primeiro Blog!!!!!!!!

Bom gente, este é nosso primeiro post aqui no blog. Vamos mostrar nossos carinbos que temos para alugar e/ou vender, serão centenas de modelos, todos importados. Mas por que alugar um carimbo???? Imagine só se você quiser fazer convites de casamento, você o utilizará apenas uma vez (pois mesmo você se casando novamente, você não utilizará o mesmo, não é mesmo?!), ai o que você fará com ele??? Assim você o utiliza e depois o devolve sem ter que pagar o preço cheio dele.
Ainda estamos construindo o nosso Blog e ajeitando nossa loja, assim que estivermos prontos iremos comunicar por aqui. Teremos muitas novidades vindas diretamente da Europa, Japão e EUA. Aguardem!!!!!!!!!!!! Vai valer a pena!!!!!!!!!!!
Beijos
Pony e André