terça-feira, 8 de março de 2011

Pátina Colorida.

  
















Olá amigos leitores, voltamos a mostrar mais um dos nossos trabalhos depois de uma semana turbulenta e corrida, estamos preparando a inauguração do atelier... reforma em tudo, organizando os artesanatos para mostruário e muitos trabalhos surgindo, temos que dar conta. Pretendemos inaugurar antes da Pony dar a luz que está marcado pro mês de abril.
Então está ai uma mesa que estava bem "judiada" com o tempo, cupins tomaram conta, deu um trabalho para eliminar os buracos e os cupins.
Depois foram aplicadas 3 de mão de mais de 10 cores e feito a pátina, finalizando com 2 de mão de verniz para dar brilho e conservar o trabalho.
Ficou uma pátia diferente, bem mais moderna e diferente.
Este vai ser um de nossos cursos, dentre tantos outros, como: decoupagem (papel e guardanapo), bonecas de pano "Tilda", Scrapbooking , pintura em seda sem bastidor, bijuterias finas em crochê (nada daquilo que vocês já conhecem!!!), monotipia em tecido e muitos outros.
Bem, esperamos ter chamado a atenção de vocês para algum curso. Vamos avisar aqui pelo Blog assim que as inscrições estiverem abertas.
Grande abraço a todos até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário