sábado, 19 de março de 2011

Técnica de Guardanapos em Adega de Vinhos.












Gente, estava ancioso para fazer este post, fomos presenteados com essa adega de vinhos por um amigo, estava jogando ela fora pois para ele estava feia, cheia de cupim, não tinha mais
ultilidade.
Começamos eliminando os cupins, passando massa de madeira para tapar os buracos, uma boa lixada, tinta branca, guardanapos, cola de decoupage, betume para envelhecer e criatividade.
Ficou muito bom adorei mesmo, deixamos aqui no atelier se alguém gostar podemos vender, sem as garrafas e taças elas são só para ilustração. Risos...
Bom gente, agradeçemos a todos os visitantes que vem aqui no nosso cantinho do blog, convidamos a todos para conhecer nossa Oficina Criativa que será inaugurada no dia 02/04 apartir das 09:00 até 20:00hrs aguardamos a todos.

2 comentários:

  1. Que linda essa adega-de-parede! Ideal para quem tem espaços pequenos, sem condições de ter uma adega de fato. Parabéns pela inauguração, desde já. Pena que não posso estar aí, mas vou divulgar para minhas amigas de Blumenau! Obrigada por estarem presentes lá no blog!

    ResponderExcluir
  2. Ah, se quiserem, dêem uma olhada no blog dos Bugs aí de Blumenau - acho que vocês vão gostar!

    ResponderExcluir